quinta-feira, 31 de março de 2011


"Na verdade, o problema está na relação que se estabelece com a substância na pura necessidade de se buscar fora de si uma forma de satisfação própria. Seja qual for a droga, o indivíduo, com sua personalidade suas angústias, aflições, ansiedades e emoções, é que está em jogo. Há que se levar em consideração a pessoa, a droga e o meio social em que estiver se dando o uso. Se a droga é lícita ou ilícita, realmente não importa."

"São várias as possibilidades de ocorrência do uso indevido de drogas feito por alunos dentro e/ou fora da escola. Em primeiro lugar, é necessário estabelecer algumas diretrizes gerais a respeito da atitude da direção, para posteriormente abordar caso a caso. Sugere-se que a direção convoque todos os funcionários, professores e APM para pedir sua colaboração neste caso específico e passar as diretrizes para que todos possam ter um núcleo de atitudes comuns."

"O critério para escolha do profissional que vai conversar com o aluno deve ser o de quem tem maior proximidade ou vínculo com ele e que esteja bem preparado para esta função. Esta pessoa pode ser desde o porteiro até o diretor."

A droga no mundo esta muito difterite para nosso vida no passado de sua futuro dia-a-dia a os jovem como sua verdade importância para como seu amigo família namorados com vida só você idade de 10 ano ate sua vida acaba sua história da sua vidamente o corpo que esta aqui e seu amigo esta falado para sai do seu vise de fumaste sua droga seu corpo e seu mete e todas as morte da vida e seu sonho de uma vidamente pesamento ideal para você sai dassa vida."

blog: Evandinilson Araujo



Nenhum comentário:

Postar um comentário